Garantia e suporte

 

GARANTIA:

Termo de Garantia:

A HGT 3D Indústria e Comércio de Produtos Eletrônicos, dá ao comprador o prazo de 12 (doze) meses de garantia (contando a partir da data de emissão da Nota Fiscal) contra defeito de fabricação, defeito no funcionamento de peças e de componentes do equipamento.
Esta garantia abrange somente equipamentos fabricados e vendidos pela HGT 3D, equipamentos que constarem na Nota Fiscal de venda, sem rasuras e adulterações. Havendo quaisquer problemas técnicos o equipamento deverá ser encaminhado a assistência técnica da HGT 3D mediante agendamento prévio dentro do horário de atendimento de segunda à sexta, nos horários das 8:00h às 12:00 e das 13:00 às 18:00h. Os reparos necessários serão realizados sem custo.


Haverá a perda da garantia se houver danos no equipamento, constatados pela Assistência Técnica da HGT 3D, causados por:

> Mau uso da impressora 3D, contrariando as instruções do manual técnico;
> Utilização, manuseio ou operação por pessoas não habilitadas;
> Abusos, sobrecargas de quaisquer tipos, ou acidentes;
> Consertos ou desmontagens dos componentes por pessoal não habilitado ou não autorizado;
> Negligência na manutenção; imprudência nas especificações do software, de temperatura e calibração de mesa; imperícia na utilização da impressora;
> Modificações que afetem o funcionamento, a estabilidade e a segurança da impressora;
> Utilização de peças e componentes não fornecidos pela HGT 3D ou tenha sido utilizado ferramentas que danifiquem partes ou peças do equipamento;
> Alteração da impressora ou de suas características;
> Utilização de filamentos impróprios para este tipo de impressora;
> Utilização ou derramamento de produtos químicos nocivos ao equipamento;
> Empréstimo, locação e cedência da impressora a pessoa, física ou jurídica, diferente do cliente constante na Nota Fiscal;
> Ligação em tomada de força diferente da regulagem disponibilizada (110 V/220 V );
> Localização ou utilização da impressora em local inadequado ou impróprio para o qual esta foi projetada;
> Remoção, adulteração, danificação das etiquetas ou selos de número de série e outras existentes no equipamento ou modificação das características originais do equipamento;
> Conectores e pinos amassados ou quebrados;

Itens não cobertos pela garantia:

> Todas as despesas relativas à manutenção periódica ou rotineira e o desgaste normal de correias, rolamentos, polias, bicos, gargantas ou outras peças e partes da mesma natureza de desgaste normal, bem como transporte, danos materiais ou pessoais causados ao comprador, serão de responsabilidade do comprador;
> A paralização do equipamento por quaisquer motivos não dá ao comprador o direito de extensão ou prorrogação de garantia;
> A
 inabilidade, imperícia ou imprudência operacional; queima; água; raios; maresia; quedas; instalações equivocadas ou deficientes; tensão elétrica inadequada ou irregular; sobrecarga de energia elétrica; transporte irregular; exposição ao calor, frio, ou umidade excessivas; desnivelamento de mesa; fusíveis; mesa de vidro trincada, quebrada, riscada ou com a placa aquecedora danificada provocado por agentes externos; defeitos de pintura ou acabamentos ocasionados por intempéries, influências externas anormais; transporte inadequado; o filamento fornecido junto com o equipamento; vírus informáticos; cartões de dados;

O comprador declara, no e pelo ato da compra, para todos os fins de direito, que conhece técnicamente o equipamento adquirido e/ou que conta com o auxílio de um profissional habilitado para operação do mesmo, bem como concorda com estes termos de garantia. 

Solicitação da garantia:

> A solicitação do serviço de assistência técnica deverá ser feita obrigatoriamente por escrito, via celular, e-mail ou no site, contendo a relação correta do problema que o equipamento apresenta;
> A HGT 3D garante o conserto e a substituição de peças gratuitamente dentro do prazo de garantia;
> Caso o laudo técnico constatar qualquer item previsto na perda da garantia ou não sendo cobertos pela garantia, os custos do conserto serão orçados, informados ao cliente e será aguardada a aprovação para conserto;
> A garantia das peças ou componentes eventualmente substituídos, terá uma garantia mínima de três meses a partir da substituição, mesmo que ainda dentro desta garantia original.

 

SUPORTE TÉCNICO:

A HGT 3D Indústria e Comércio de Produtos Eletrônicos, dá ao comprador o prazo vitalício de suporte técnico enquanto o mesmo possuir uma máquina.

Este suporte técnico somente poderá ser solicitado pelo comprador. Para outra pessoa solicitar o suporte técnico deverá ser indicado pelo comprador e realizar um cadastro em nosso banco de dados.

Horário de atendimento do suporte técnico é o mesmo do funcionamento da empresa: de segunda à sexta, nos horários das 8:30h às 12:00 e das 13:00 às 18:00h.

O suporte pode ser realizado via ligação por telefone, e-mail, whatsapp ou messenger.

O intuito do suporte técnico é:

  • Atender aos chamados dos usuários. Em muitos casos os chamados não estão relacionados a um problema, mas sim, a dúvidas sobre o uso da impressora 3D, calibração correta para diferentes materiais, entre outras questões relacionadas às suas atividades.
  • Corrigir problemas de infraestrutura, como a configuração da máquina e/ou do software de fatiamento, tanto como ajudar no ajuste fino do software da máquina ou qualquer outro problema relacionado.
  • Garantir a estabilidade, usabilidade e disponibilidade constante do equipamento (hardwares e softwares).
     

Os suportes técnicos serão realizados sem custo.

Sobre a loja

Fabricante de impressoras 3D profissionais e também a nível de entrada, prestamos serviços de impressão, desenvolvimento de projetos e consultorias na área. Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 8:30 até as 12:00 e das 13:00 até as 18:00

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • PagSeguro
Selos

HGT 3D Ind Com Prod Eletrônicos - CNPJ: 29.900.879/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail